maio 20, 2015

19/05/2015 - Assembleia Geral Extraordinária


Breve relato do Resultado da Assembleia Geral:

Advogados e advogadas da 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú, em assembleia geral ocorrida no dia 19/05/2015, às 19 horas, aprovaram por maioria, com apenas um voto contrário, o apoio total aos servidores do TJSC na greve e pedido para que a direção do Tribunal de Justiça envide maiores esforços na conciliação e resolução do problema.

Foram ainda definidos outros encaminhamentos de explicações sobre a gestão dos recursos públicos recebidos pelo TJSC e possível participação da OAB em comissões que cuidam do orçamento.
Aprovado também nota de repúdio a possíveis atos de abuso de poder e falta de respeito ao direito de greve dos servidores.

Em assuntos Institucionais, fora divulgada aquisição de novos equipamentos (dois computadores) para serem instalados nas salas dos advogados, bem como feita a reforma completa na Sala dos Advogados na Justiça do Trabalho com recursos próprios da OAB Balneário Camboriú. Informado sobre o Grupo de Estudos sobre o novo CPC, que está sendo organizado e financiado pela OAB Balneário Camboriú, com aulas sextas-feiras, e por fim, comentado que a Subseção irá completar, no dia cinco de agosto, 35 anos de existências, e estão sendo programadas diversas atividades comemorativas, que serão divulgadas através dos nossos veículos de comunicação. 

A CAASC/BC noticiou a realização da campanha de vacinação que irá ocorrer nos dias 20 e 21 de maio. Em assuntos gerais fora discutida a necessidade que se tem de todos os advogados e advogadas ajudarem nas diversas Comissões existentes, fortalecendo desta forma a ação da OAB.

Em seguida publicaremos no site e blog, os ofícios dos encaminhamentos e nota de repúdio, bem como a ata da assembleia.

Cordialmente,

Leandro Molin Hannibal
Presidente OAB Balneário Camboriú






Nenhum comentário:

Postar um comentário