abril 01, 2015

Abertura da Sala dos Advogados - Complexo Penitenciário

Na próxima terça-feira (07), a OAB Balneário Camboriú tomará parte de uma solenidade de Abertura da Sala dos Advogados no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, às 10h30min. Esse ambiente é mais uma conquista para os advogados da nossa região, em especial os que fazem atendimento aos presos por propiciar um ambiente climatizado, com computadores e acesso à internet.

Essa sala foi possível por um trabalho conjunto entre o Presídio e a OAB, principalmente através da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Prisionais da 15ª Subseção. "Esta iniciativa fortalece a cidadania, promove inclusão social e contribui com a Justiça, mas, acima de tudo, valoriza a advocacia.", diz o Dr. Shames André Pietro de Oliveira, Presidente da Comissão.

Para mais detalhes sobre o evento, entre em contato com a OAB/BC pelo telefone (47) 3366-2060 ou pelo e-mail balneario@oab-sc.org.br. Essa é uma vitória para você, advogado e advogada, no intuito de tornar mais fácil o trabalho envolvendo o ambiente prisional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário